Compartilhe este texto

Inter de Limeira x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Por Portal Do Holanda

28/02/2024 8h50 — em
Esportes


O duelo será no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (28), às 21h35, Inter de Limeira e São Paulo entram em campo pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O duelo será no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Inter negociou a realização da partida no Distrito Federal com um parceiro. A partida será transmitida pelo Paulistão Play e Record TV.

A Inter de Limeira voltou à zona de classificação com o empate diante do Santo André no fim de semana. Com 14 pontos - e um jogo a menos por enquanto, o Leão supera o Mirassol no número de vitórias: 4 a 3. Apesar da boa situação, o time não ganha há duas partidas. Se voltar a vencer, a Inter abre vantagem na vice-liderança do Grupo C e de quebra elimina o Corinthians, que, com 10 pontos e mais seis em disputa, não terá condição de chegar a 17.

Por outro lado, o São Paulo tenta encerrar a série de quatro jogos sem vitórias no Paulistão - foram derrotas para Ponte Preta e Santos e empates com Bragantino e Guarani. Com 15 pontos, o time de Thiago Carpini é o segundo colocado no Grupo D e assumirá a liderança se vencer, já que empatará em pontos com o Novorizontino, mas com melhor saldo de gols.

Escalações prováveis

Inter de Limeira - Max Walef, Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e César; Emerson Santos, Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha; Everton Brito, Andrew (Gabriel Silva ou João Felipe) e Quirino. Técnico: Júnior Rocha.

São Paulo - Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Welington Rato, Lucas e Michel Araújo (Luciano); Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes