Impressionante: Treinador entra no jogo, faz gol e defende cobrança de pênalti
O ditado “se você quer algo bem feito, faça você mesmo” foi aplicado na Inglaterra, em mais uma dessas histórias sensacionais que só o futebol pode nos proporcionar.
Na Isthmian League Premier Division, uma liga de futebol semi-profissional de Londres, o treinador Mark Bentley, do Grays Athletic viu sua equipe em uma situação complicada e resolveu agir rapidamente. Perdendo por 2 a 1 para o Hampton and Richmond Borough FC, não pensou duas vezes em fazer uma substituição: sacar um jogador de linha e colocar a si próprio. Isso mesmo, chamou a responsabilidade (até demais).
O treinador de 37 anos entrou na partida e, minutos depois, empatou o jogo com uma cabeçada forte. Isso já seria sensacional, mas viria algo mais.
Quando o goleiro do Grays foi forçado a deixar o campo com uma lesão e sabendo que seu time não tinha mais substituições para fazer, Mark foi para o gol. Além de não ser vazado nenhuma vez, o treinador defendeu uma cobrança de pênalti aos 36 minutos do segundo tempo.
Veja os lances:
Grays Athletic conseguio marcar o terceiro e virar o placar logo em seguida. Claro que o treinador e jogador, Mark Bentley, virou herói do time.

ASSUNTOS: Esportes