Início Esportes Ibrahimovic participa de brincadeira homofóbica
Esportes

Ibrahimovic participa de brincadeira homofóbica

Ex-jogador e atual dirigente do Milan. Zlatan Ibrahimovic polemizou ao participar de uma brincadeira homofóbica ao lado do youtuber Darren Watkins Jr, o IShowSpeed, na última segunda-feira (8).

O que aconteceu

Os dois estavam dentro de um carro e ficaram completamente parados após o youtuber afirmar: "o primeiro que se mover é gay". A dupla participava de uma live quando aconteceu o desafio.

Ibrahimovic ainda brincou com a sua habilidade para permanecer imóvel. "Tenho um cérebro a prova de balas", afirmou o sueco de 42 anos.

O episódio chamou atenção da imprensa italiana, especialmente pela repercussão negativa nas redes sociais. O jornal La Reppubblica, por exemplo, afirmou que o jogo foi apontado como "infantil" e "estúpido".

Ibrahimovic é conselheiro sênior nos novos proprietários do Milan. O clube foi comprado em 2022 pela empresa RedBird.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?