Hulk tem proposta do Atlético-MG na mesa e define futuro na semana que vem

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/01/2021 18h05 — em Esportes

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG fez proposta para contratar o atacante Hulk, atualmente sem contrato. É a segunda investida do clube para contar com o jogador, que também tem outras propostas e deve definir sua vida até a próxima semana.

Hulk tem propostas de outros mercados também. O Porto-POR deseja contar com o retorno do atacante, assim como há investidas oficiais do futebol da Turquia, do mundo árabe e dos Estados Unidos.

Livre no mercado desde que deixou o Shanghai SIPG, da China, Hulk não definiu ainda o seu futuro e a concorrência do Atlético-MG é muito forte.

Os mecenas que investem milhões no futebol alvinegro, Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador fariam o aporte para bancar a cara chegada de um jogador do nível do paraibano, ex-seleção brasileira, Porto, Zenit, dentre outros.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes