Homem de sunga invade prova de ciclismo nas Olimpíadas e rouba a cena; veja

Por Portal do Holanda

24/07/2021 10h41 — em Esportes

Foto: Reprodução Tv Globo

O circuito de ciclismo das Olimpíadas de Tóquio realizado neste sábado (24), foi marcado por uma cena inusitada, um torcedor apareceu na transmissão correndo só de sunga ao lado dos atletas. A cena chamou atenção, e o comentarista Gideoni Monteiro, que também é ciclista olimpíco, explicou que a cena é normal.

"Não atrapalha. Nessas grandes voltas, Tour de France, Giro D'Italia, Volta da Espanha, a torcida é muito fanática. Então muitas vezes a torcida corre assim do lado mesmo. A galera fica esperando os ciclistas passarem na subida e fica toda aquela festa. Acho que esse japonês quis ter a experiência nas Olimpíadas. O ciclismo é um dos poucos eventos que vai ter público, então a gente não vê muito isso porque está sendo proibido, mas eles [ciclistas] já estão acostumados com isso aí", disse.

Quem conquistou o ouro do ciclismo de estrada, foi o equatoriano Richard Carapaz, se tornando o segundo atleta da história do Equador a obter uma medalha olímpica.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes