O zagueiro Gustavo Henrique esclareceu a discussão com Memphis Depay no vestiário do Corinthians após a derrota por 3 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, pela pré-Libertadores.
Segundo ele, não houve agressão física, apenas cobranças normais pelo desempenho da equipe.
O jogador criticou informações falsas divulgadas sobre o episódio e afirmou que tudo foi resolvido ainda no intervalo, com um pedido de desculpas antes da segunda etapa.



Aviso