Compartilhe este texto

Grêmio vai formalizar na CBF reclamação de arbitragem do jogo contra Vasco

Por Portal Do Holanda

15/04/2024 11h17 — em
Esportes


Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, reclama com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza. Foto: Thiago Ribeiro/ Agif

O Grêmio confirmou que formalizará uma reclamação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra arbitragem após o duelo contra o Vasco, no último domingo (14), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A reclamação gremista vem por conta de um lance no final do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 2 a 0 para o Vasco. Na jogada, a bola bate no braço do lateral Lucas Piton e, na visão do Grêmio, a penalidade deveria ter sido marcada, algo que não ocorreu.

"A arbitragem errou várias vezes hoje e comprometeu o resultado da partida. O Grêmio vai formalizar uma reclamação na CBF na próxima semana", foi escrito pelo clube.

Em coletiva após a derrota do Grêmio de 2 a 1, Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, fez um forte desabafou e lamentou o pênalti não marcado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes