Falta pouco para o Grêmio fechar de vez as negociações com o centroavante Luis Suárez. O acordo avançou, mas ainda com a necessidade de ajustes.
O presidente Alberto Guerra destacou a dificuldade do negócio, mas admitiu que os contatos seguem. A nova conversa é considerada um ponto positivo internamente. Nos bastidores, já há otimismo por um acerto, apesar da concorrência do Cruz Azul, do México, que segundo o próprio Grêmio fez oferta duas vezes maior.
O Grêmio se compromete a pagar pouco mais de um terço do salário de Suárez. O restante viria de empresas parceiras que iriam explorar a imagem do uruguaio em ações. O advogado do jogador já participou do papo e analisará o projeto.



Aviso