Compartilhe este texto

Grave acidente deixa torcedores da Escócia feridos, antes da Eurocopa

Por Portal Do Holanda

14/06/2024 13h56 — em
Esportes


Foto:  Reprodução / TV-Niederrhein

Um grave acidente de carro na Alemanha deixou seis feridos, sendo cinco deles escoceses, próximo ao aeroporto de Weeze, na cidade de Düsseldorf, na noite da última quinta-feira (13), antes da Eurocopa. Todas as vítimas foram levadas para hospitais. Segundo a polícia local, o episódio negativo ocorreu por um erro na direção.

O acidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, com as autoridades locais atribuindo o ocorrido à possível falta de consciência sobre a mudança na direção. Os ocupantes do veículo escocês, todos na faixa etária de 25 anos, foram os mais afetados, com o motorista e um dos passageiros sofrendo ferimentos graves. Enquanto isso, o motorista do outro veículo, residente de Düsseldorf, escapou com ferimentos leves.

A estreia da Eurocopa será marcada exatamente pelo duelo entre Alemanha e Escócia, nesta sexta-feira (14), às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique. A propósito, de acordo com a imprensa britânica, quase 100 mil torcedores escoceses foram acompanhar o torneio. Além disso, houve uma invasão deles na Marienplatz, principal ponto turístico da cidade.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes