Governo acerta detalhes para abertura do estádio Ismael Benigno.

Por

28/06/2014 16h17 — em Esportes

Já em contagem regressiva para a abertura do estádio Ismael Benigno — a Colina— secretarias estaduais envolvidas se reuniram nesta sexta-feira (27), para ajustar os últimos detalhes do jogo que marca a inauguração oficial do local que acontece no próximo dia 3 de julho, às 19h, zona Oeste de Manaus.

A organização do evento é coordenada pelo secretário extraordinário de Governo e também titular da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) Evandro Melo, pela Secretaria de Estado da Juventude Esporte e Lazer (Sejel) e terá o apoio da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa), Fundação Vila Olímpica (FVO), Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), Polícia Militar, Manaustrans, Federação Amazonas de Futebol (FAF).

Com a confirmação de que o hino nacional vai ser executado pela banda da Polícia Militar, além da apresentação da dança folclórica marqueziana, o secretário executivo Ricardo Marrocos já convidaou moradores e torcedores de São Raimundo e Sul-América.

“Agora é oficial. Convido a todos para lotar o estádio. Agora, com um estádio menor, mas dentro das normas das arenas Fifa, o Estado acredita que os estádios possam ser apenas o pontapé inicial de novos tempos para o nosso futebol”, afirmou.

As trocas de alimento – 1 kg - pelas entradas acontecem a partir de terça-feira, às 11h na bilheteria do estádio.

Fotos: Mauro Neto/Sejel