
Nesta segunda-feira (5), a comissão médica da Chapecoense declarou que o goleiro Follmann, um dos sobreviventes da tragédia aérea, vai passar por um novo procedimento cirúrgico. Os médicos afirmam que a cirurgia ainda não tem datai marcada, mas é necessária para corrigir uma fratura na coluna cervical do jogador.
Segundo o site Sportv, os médicos decidem agora se a cirurgia será feita pela nuca que ainda está bastante ferida do acidente, ou pela parte da frente pescoço do atleta. A cirurgia embora delicada, não é urgente e será agendada para os próximos dias.
A comissão também declarou que o atleta se recupera bem da amputação de parte da perna direita, ele está estável e já recebe visita dos familiares. O caso do companheiro Neto, porém, é mais complicado, o jogador segue entubado na UTI do Hospital São Vicente.

