Goleiro Rossi, do Flamengo, tem carro crivado de tiros no Rio de Janeiro
O goleiro Rossi, do Flamengo, teve o carro baleado por criminosos na manhã desta quinta-feira (8), enquanto passava pela Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Segundo o clube, aos menos quatro disparos foram feitos contra o veículo.
O ataque ocorreu por volta das 5h30, após Rossi e outros jogadores desembarcarem no Aeroporto do Galeão após enfrenta o Central Córdoba, na Argentina. Ao passarem por Bonsucesso, veio o susto, uma tentativa de assalto com muitos tiros em direção aos veículos do time.
Em nota, o Flamengo informou que apesar dos vários disparos, apenas o carro de Rossi foi atingido, mas felizmente o automóvel era blindado e ninguém ficou ferido.
"O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia", disse o rubro-negro.
Os jogadores estão em casa, passa bem e devem retornar aos treinos na tarde de hoje no Ninho do Urubu. Quanto aos criminosos envolvidos na tentativa de assalto, nenhum foi preso, mas outras vítimas deles foram ouvidas na delegacia de Bonsucesso.
ASSUNTOS: Esportes