Início Esportes Goleiro Follmann enfrenta infecção no osso da perna
Esportes

Goleiro Follmann enfrenta infecção no osso da perna

Envie
Goleiro Follmann enfrenta infecção no osso da perna
Goleiro Follmann enfrenta infecção no osso da perna
Envie

O goleiro Follmann tem um novo desafio pela frente, vencer uma infecção no osso da perna direita que foi parcialmente amputada. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (26), pelo médico da Chapecoense Edson André Stakonski. Ele explicou que a infecção está sendo tratada e que o quadro do atleta é estável:

“Ele está em estado estável. Estamos observando sua evolução. Fizemos outro curativo ontem na perna dele. A questão é que uma infecção no osso é sempre complicada. A vascularização naquele local é ruim, então o tratamento exige um longo período”, afirmou Stakonski.

De acordo com o site Extra, Edson afirmou que o jogador não tem previsão de alta. Quanto aos demais sobreviventes, ele disse que todos estão bem e sendo acompanhados por uma equipe especializada em casa

Siga-nos no

Google News