Compartilhe este texto

Goleiro brilha na Copa do Brasil após perder filho e avô

Por Folha de São Paulo

21/02/2024 10h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O goleiro Digão brilhou na classificação do Porto Velho para a segunda fase da Copa do Brasil e contou que quase desistiu do futebol após perder o filho e o avô. O time venceu o Remo por 1 a 0.

"Esse período está sendo muito difícil. Perdi recentemente um grande incentivador, meu avô, perdi um filho e pensei sinceramente em parar. Mas Deus mais uma vez está me mostrando que não é hora", disse Digão, ao Prime Video.

Digão brilhou no jogo desta terça-feira (20) e avisou que "não vamos parar por aqui. "Tem um versículo que diz que onde colocar a planta do teu pé, Deus te dará como herança. Aquilo quando a gente planta de coração e a gente transmite. A fé é a coisa mais importante do mundo. Essa cidade merece, esse time merece, não vamos parar por aqui", disse ao Prime Video.

A vitória do Porto Velho colocou uma equipe de Rondônia na segunda fase da Copa do Brasil após oito anos. O Genus foi o último a conseguir o feito, em 2016.

Digão é um dos remanescentes da equipe campeã rondoniense de 2023. O título garantiu o Porto Velho na Copa do Brasil 2024.

Digão tem passagens nas bases de Botafogo, Flamengo e Ponte Preta. O goleiro também soma uma passagem pelo futebol português.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes