Início Esportes Garro fará tratamento de lesão no joelho Espanha; entenda
Esportes

Garro fará tratamento de lesão no joelho Espanha; entenda

Garro fará tratamento de lesão no joelho Espanha; entenda
Garro fará tratamento de lesão no joelho Espanha; entenda

O Corinthians atualizou nesta terça-feira (1º) a situação médica de Rodrigo Garro. O meio-campista viajou à Espanha para um “procedimento inovador” no tratamento da tendinopatia patelar no joelho direito, problema que o incomoda desde 2024.

A lesão já regrediu significativamente com o trabalho no CT Joaquim Grava, mas Garro decidiu fazer uma pausa nos jogos para buscar a recuperação completa. O jogador revelou que atuou com dores em algumas partidas deste ano e que, na véspera da final do Campeonato Paulista, sequer conseguia andar.

Em 2025, o argentino disputou dez jogos pelo Timão, com um gol e duas assistências, mas ficou fora de 11 partidas, participando de apenas 47,6% dos compromissos da equipe.

Veja a nota na íntegra

"Nesta segunda-feira (31), o meio-campista Rodrigo Garro viajou à Espanha para a realização de procedimento inovador em um centro de reabilitação em Madri. Coordenado pelo departamento médico do Corinthians, o objetivo é avançar no tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito do atleta – que já regrediu consideravelmente com o trabalho desenvolvido pelos profissionais do clube. Ele ficará na Europa por uma semana".

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!