Gabriel Sara deve voltar ao time titular do São Paulo contra o Fortaleza

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/10/2020 20h04 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Expulso no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fernando Diniz não estará às margens do campo diante do Fortaleza, no próximo domingo (25), no Morumbi. Porém, prepara o São Paulo para enfrentar o time comandado por Rogério Ceni na partida de volta. Ele deve promover o retorno de Gabriel Sara à escalação.

O jovem meio-campista, de 21 anos, foi poupado pela comissão técnica na goleada por 5 a 1 sobre o Deportivo Binacional, do Peru, em jogo que marcou a despedida do São Paulo da Libertadores 2020.

DESFALQUES E ESCALAÇÃO

O clube está com o departamento médico lotado para enfrentar o Fortaleza, domingo. Nomes relevantes do plantel estão fora de combate e devem se ausentar do jogo do fim de semana.

Lucas Perri, Walce, Liziero, Hernanes, Juanfran, Igor Vinícius, Luciano e Rojas estão no departamento médico.

O Tricolor paulista não tem pendurados para o jogo do fim de semana. Reinaldo e Luciano, no entanto, receberam cartão amarelo no compromisso de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020

O time deve entrar em campo com a seguinte formação no domingo: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo ou Luciano) e Brenner.

O auxiliar Márcio Araújo é quem comandará a equipe.