Gabriel Constantino e Rafael Pereira avançam nos 110m com barreiras

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

03/08/2021 7h36 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os brasileiros Rafael Pereira e Gabriel Constantino conseguiram fazer uma boa prova e avançam para as semifinais dos 110m com barreiras no atletismo das Olimpíadas de Tóquio.

Rafael Pereira correu na quarta série da prova e conseguiu se classificar chegando em terceiro lugar. Com o tempo de 13s46, ele avança para as semifinais pela colocação.

Já Gabriel Constantino chegou em quinto lugar na série fazendo o tempo de 13s55, suficiente para se manter vivo na competição e se qualificar pelos melhores tempos depois dos quatro primeiros colocados.

Eduardo Rodrigues correu na quinta bateria e não conseguiu se classificar. Chegando na última colocação com o tempo de 13s78, o brasileiro fica de fora e não representará o Brasil na semifinal.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes