Compartilhe este texto

Gabigol não treina e deixa CT do Flamengo após punição e perda da camisa 10

Por Folha de São Paulo

17/05/2024 16h24 — em
Esportes



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de ser multado e perder a camisa 10, o atacante Gabigol não participou do treino do Flamengo no Ninho do Urubu. O atacante deixou o CT após a reunião com os dirigentes.

Gabigol foi tirado do treino desta sexta-feira (17). O jogador foi comunicado sobre a decisão e liberado do CT.

O jogador se reapresentou com o restante dos companheiros após a folga. O grupo seguiu para a atividade, mas o ex-camisa 10 não vai participar.

O atacante foi multado e perdeu a camisa 10 após ter uma foto com a camisa do Corinthians vazada. O estafe negou a veracidade da imagem algumas horas depois, mas a diretoria do Flamengo confirmou a veracidade com pessoas presentes no local.

Gabigol se reuniu com a cúpula do futebol ao chegar no Ninho do Urubu nesta tarde. O presidente Rodolfo Landim não participou do encontro, que foi apenas algo formal para comunicar a punição.

A diretoria já debatia a possível punição desde que recebeu a foto. A imagem pegou a direção do clube e funcionários de surpresa. O sentimento geral foi de irritação e até decepção com o jogador, já que o time vinha de duas vitórias importantes e aliviou o clima de pressão.

Havia dois funcionários no fundo da imagem e outros presentes na festa. O supervisor Márcio Santos foi advertido na carteira de trabalho por uma questão hierárquica. Os demais não serão punidos.

O UOL tentou contato com o estafe de Gabigol, mas não obteve retorno até o momento. A reportagem será atualizada em caso de resposta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes