Gabigol desiste de ver jogo com torcida e planeja última conversa
Gabigol anunciou, nessa terça-feira (12), que iria ao setor norte do Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético-MG, nesta noite, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante foi orientado a não ir para a arquibancada, por questões de segurança e protocolo.
Gabriel foi afastado do jogo pela diretoria do Flamengo, mas a decisão não partiu do técnico Filipe Luís, e sim da cúpula dirigente do clube. Em nota, o Flamengo justificou a medida como uma forma de "manter a harmonia" dentro do elenco e do ambiente do jogo.
O Maracanã, por sua vez, não preparou um esquema especial de segurança para a presença de Gabigol nas arquibancadas. Para evitar qualquer tipo de transtorno, o atacante ficará em um camarote destinado a ele, mas a expectativa é de que, mesmo assim, ele interaja com os torcedores.
O estafe do jogador também manteve conversas com a diretoria do clube sobre a situação de Gabigol. Existe a expectativa de um encontro presencial entre o atacante e a diretoria para esclarecer as questões pendentes, definir seu futuro no clube e discutir a possibilidade de uma despedida.
ASSUNTOS: Esportes