Compartilhe este texto

Funcionário é demitido por tirar foto com o corpo de Maradona

Por Portal Do Holanda

26/11/2020 14h29 — em
Esportes


Funcionário de funerária ao lado de caixão - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um funcionário de uma funerária foi demitido após a divulgação de uma foto em que ele aparece tocando o rosto do ex-jogador argentino Diego Maradona no caixão. O astro do futebol morreu aos 60 anos devido a uma parada cardiorrespiratória. 

De acordo com o site de notícias Globo, a imagem começou a viralizar no final da manhã desta quinta (26) em diversos perfis no Twitter e em grupos do Whatsapp. 

"Por conta da viralização da imagem de Diego em seu leito de morte, eu vou pessoalmente encontrar quem foi o canalha que tirou essa foto. Todos os responsáveis por essa covardia vão ter que pagar", disse o advogado e amigo de Maradona, Matias Morla. 

Confusão e pancadaria no velório

A despedida do ídolo Diego Maradona foi palco de uma pancadaria generalizada entre fãs na Argentina. As autoridades estimam que um milhão pessoas passem pelo velório

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes