Compartilhe este texto

Fonseca x Djere: onde assistir à semi inédita de João em Buenos Aires

Por Folha de São Paulo

15/02/2025 13h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - João Fonseca volta à quadra em Buenos Aires a partir das 16h (de Brasília) deste sábado (15) para a sua primeira semifinal de um torneio ATP. O fenômeno brasileiro encara o sérvio Laslo Djere.

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade no streaming Disney+. O UOL acompanhará em tempo real, fazendo um ponto a ponto do duelo.

João protagoniza o segundo evento do dia na quadra Guilermo Vilas e, por isso, sua confronto não começa antes das 16h. O primeiro jogo, pela semi das duplas, está marcado para começar às 13h30.

O carioca de 18 anos tem pela frente seu primeiro adversário que não é argentino. Fonseca avançou à semi batendo três tenistas da casa: Etcheverry (#44), Coria (115) e Navone (47). Ele venceu seus duelos das oitavas e das quartas de virada.

Djere é o atual 112º do mundo e derrotou o brasileiro Thiago Wild nas quartas. O sérvio de 29 anos já se sagrou campeão do Rio Open em 2019.

FONSECA X DJERE -- SEMI ATP 250 DE BUENOS AIRES

Local: Quadra Guilermo Vilas, em Buenos Aires (ARG)Data e horário: 15 de fevereiro de 2025, não antes das 16h (de Brasília)Transmissão: Disney+, e o UOL acompanha em tempo real.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes