Compartilhe este texto

Fluminense x Cerro Porteño: onde assistir, horário e escalações

Por Portal Do Holanda

16/05/2024 15h14 — em
Esportes


Veja onde assistir a partida desta quinta-feira. Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC

O Fluminense e o Cerro Porteño se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 5º rodada da Copa Libertadores e terá transmissão da ESPN e Star+.

O Flu busca se reerguer após a derrota por 2 a 1 contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira. Enquanto na Libertadores, o time comandado por Fernando Diniz vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Colo-Colo, fora de casa.

O Cerro Porteño está em segundo lugar no Grupo A, acumulando cinco pontos. O time paraguaio atravessa um excelente momento na temporada, sem conhecer a derrota desde o dia 3 de abril, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Colo-Colo. Desde então, foram seis vitórias e três empates.

No Campeonato Paraguaio, a equipe também está em segundo lugar, somando 33 pontos na tabela de classificação.

Provável escalação

Fluminense: Fábio, Marquinhos, Antônio Carlos, Felipe Andrade (Alexsander), Marcelo; Martinelli, Lima, Ganso; Arias, Keno, Cano. Técnico: Fernando Diniz.

 

Cerro Porteño: Jean, Alan Benítez, Eduardo Brock, Christian Javier Báez e Santiago Arzamendia; Piris da Motta, Jorge Morel, Gabriel Aguayo e Cecilio Domínguez; Federico Carrizo e Diego Churin. Técnico: Manolo Jimenez.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes