Siga o Portal do Holanda

Esportes

Com Fred e Ronaldinho, Fluminense vira sobre o Figueirense e fecha primeiro turno no G4

Publicado

em


Com Fred e Ronaldinho Gaúcho juntos pela primeira vez no time titular, o Fluminense venceu o Figueirense de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, e encerrou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no G4. O time tricolor ocupa a quarta colocação com 33 pontos, dois à frente do Palmeiras, que está em quinto. Os catarinenses vivem momento complicado e ocupam o 15º lugar com 20 pontos, a um da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Figueirense visita o Atlético-MG na quarta-feira, às 19h30, no estádio Independência. O Fluminense recebe o Paysandu na quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:

Fluminense 2 X 1 Figueirense

Fluminense - Kléver; Wellington Silva, Gum, Marlon e Gustavo Scarpa; Jean e Edson; Cícero, Ronaldinho Gaúcho (Igor Leite) e Osvaldo (Wellington Paulista); Fred (Lucas Gomes). Técnico: Enderson Moreira.

Figueirense - Alex; Leandro Silva; Thiago Heleno, Saimon e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho (Marcão), João Vitor e Rafael Bastos (Celsinho); Clayton e Alemão (Dudu). Técnico: Hudson Coutinho (interino).

Árbitro- Diego Almeida Real (RS).

Cartões amarelos - Marlon (Fluminense); Rafael Bastos e João Vitor (Figueirense).

Cartão vermelho - João Vitor (Figueirense).

Renda - R$ 643.170,00.

Público - 19.444 pagantes (23.130 presentes).

Local - estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.