Compartilhe este texto

Fluminense vence a LDU por 2 a 0 e conquista a Recopa Sul-Americana

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 22h38 — em
Esportes


Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense conquistou, pela primeira vez, a Recopa Sul-Americana ao vencer a LDU por 2 a 0, nesta quinta-feira (29), no Maracanã. 

O primeiro tempo ficou no empate, sem gols, mas o que causou no campo foi a confusão entre o treinador do tricolor, Fernando Diniz, que reclamou dos dois minutos de acréscimo dado pela arbitragem e acabou discutindo com o auxiliar técnico da equipe equatoriana, Adrián Gabbarini. 

A briga foi interrompida após alguns seguranças do BEPE retirarem do campo os jogadores e os membros das comissões técnicas das duas equipes.

No segundo tempo, os dois gols que deram o troféu inédito para o Fluminense foram de Arias. Ele balançou a rede aos 30 minutos e depois, de pênalti, ele fez o gol da vitória aos 44 minutos da partida.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes