Compartilhe este texto

Fluminense marca segundo gol, mas Vasco reage no 1º tempo do Brasileirão; vídeos

Por Portal Do Holanda

20/04/2024 16h35 — em
Esportes


Foto: Reprodução Twitter

O Fluminense ampliou sua vantagem no jogo contra o Vasco pela Série A do Campeonato Brasileiro 2024, ao marcar o segundo gol ainda no primeiro tempo, neste sábado (20), no Maracanã, no Rio de Janeiro. No entanto, o Vasco não ficou para trás e respondeu com um gol espetacular.

O segundo gol do Fluminense veio dos pés de Martinelli, que invadiu a área e teve sua tentativa de gol bloqueada por Maicon. A bola sobrou para Arias, que rapidamente encontrou Samuel Xavier na direita. Xavier cruzou para a área e Martinelli, com habilidade, dominou e chutou certeiro para ampliar o placar.

Mas a reação do Vasco não tardou. Hugo Moura fez um passe preciso para Vegetti na área, e o atacante cabeceou com força, a bola acertou o travessão e cruzou a linha do gol.

Com o placar de 2 a 1, os jogadores se preparam para o segundo tempo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes