A resposta à eliminação da Copa do Brasil foi rápida e o Fluminense venceu o Vitória em casa por 2 a 1, com mais de 13 mil presentes no Maracanã. A diretoria entendeu que o apoio da torcida foi fundamental para o primeiro passo da reconstrução e política de promoção de ingressos está mantida para amanhã, quando o tricolor receberá o Atlético-PR.
Os ingressos custarão R$ 30 em todos os setores do Maracanã, com direito à meia-entrada a quem tem o benefício. O Fluminense espera manter a lua de mel com as arquibancadas, iniciada com o apoio mesmo na eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio.
A sofrida campanha de renascimento motivou Abel Braga a fazer uma comparação:
— A gente costuma ouvir que com o Botafogo é sofrido, mas com a gente está sofrido demais. Sofremos, mas nada que um vinho não relaxe.
nota sobre gilson gênio
A assessoria de imprensa do clube divulgou nota sobre a coluna de Paulo Cesar Caju no GLOBO de sábado, no qual o ex-craque tricolor cobrou ajuda do clube para o sepultamento de Gilson Gênio, ex-jogador e ex-técnico do tricolor:
“O Fluminense informa que ofereceu toda a ajuda necessária para que o velório do eterno guerreiro, Gilson Gênio, fosse realizado nas melhores condições. O clube tratou o assunto diretamente com a viúva do ex-jogador, que agradeceu a disponibilidade, mas preferiu cuidar dos detalhes com a família. O Fluminense repudia a nota irresponsável e leviana publicada no jornal O GLOBO e exige respeito à instituição centenária”.

