O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, nesta quinta-feira (12), no Maracanã, pela Copa do Brasil.
O gol da vitória foi marcado pelo Arrascaeta, no segundo tempo, e garantiu uma do Rubro Negro na semifinal do campeonato. São 17 participações nas semis na competição criada em 1989, novo recorde - o Grêmio tem 16 semifinais.
Com o resultado, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians no próximo jogo.



Aviso