Início Esportes Flamengo tem 3 atletas com Covid-19 a dois dias da estreia no Carioca
Esportes

Flamengo tem 3 atletas com Covid-19 a dois dias da estreia no Carioca

Flamengo tem 3 atletas com Covid-19 a dois dias da estreia no Carioca
Flamengo tem 3 atletas com Covid-19 a dois dias da estreia no Carioca

Dois atletas do Flamengo, que não tiveram os nomes revelados, foram diagnosticados com Covid-19 a dois dias da estreia na Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca. Eles foram dispensados e devem cumprir isolamento.

A seleção chilena também anunciou que o zagueiro rubro-negro Mauricio Isla, testou positivo para a doença. Ele defenderia o Chile nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. 

O Flamengo vai disputar a primeira partida da Taça Guanabara contra o Portuguesa nesta quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília) no estádio Luso- Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!