Início Esportes Flamengo marca quarto gol contra o Audax no início do segundo tempo em Manaus
Esportes

Flamengo marca quarto gol contra o Audax no início do segundo tempo em Manaus

Flamengo marca quarto gol contra o Audax no início do segundo tempo em Manaus
Flamengo marca quarto gol contra o Audax no início do segundo tempo em Manaus

Manaus/ AM - O Flamengo começou o segundo tempo com mais um gol. Desta vez, aos 5 minutos, o jogador Varela foi quem balançou as redes na Arena da Amazônia na noite de hoje.

Léo Pereira abriu placar da partida aos 3’. Em seguida, Pedro fez o segundo e Éverton “Cebolinha” marcou o terceiro, todos no primeiro tempo.

A partida segue quente e os torcedores apostam em goleada do Rubro-negro.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!