Flamengo mantém fé em time 100% na final e vê acerto em planejamento

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/11/2021 20h36 — em Esportes

MONTEVIDÉU, URUGUAI (UOL/FOLHAPRESS) - Após tropeços em campo, desconfiança e críticas por parte a torcida, o Flamengo desembarcou em Montevidéu com a fé inabalável de que terá seu time titular em campo contra o Palmeiras, sábado (27), pela final da Libertadores.

A delegação desembarcou hoje (24) em Montevidéu, já treinou no estádio do Peñarol, e a expectativa é de que os jogadores cheguem em condições para encarar o Alviverde. No trabalho desta tarde, Isla correu em volta do campo, Pedro fez trabalhos regenerativos, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta trabalharam normalmente com o elenco no gramado.

A avaliação do comando de futebol é de que foi acertado o revezamento de peças de olho no Uruguai. Desde a partida contra o Bahia, o técnico Renato Gaúcho e os profissionais de saúde do clube trabalham ainda mais próximos para que a carga seja equilibrada entre todos.

A tendência é que a atividade desta quinta-feira (25) seja mais intensa, visto que o último treino ainda contemplou o trabalho de regeneração de muitos atletas que atuaram no 2 a 2 contra o Grêmio.

A programação rubro-negra ainda contempla duas atividades no Campeón del Siglo, além do reconhecimento do gramado de Estádio Centenário.

Na véspera da decisão, toda a delegação fará um teste final de PCR para detecção da covid-19, e a ordem agora é de descanso nas horas vagas e trabalho árduo nos treinos que restam.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes