Compartilhe este texto

Flamengo empata nos acréscimos com Athlético-PR e mantém a liderança do Brasileirão

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 17h06 — em
Esportes



Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 a 1 um jogo que teve emoção até o último minuto neste domingo (16), Ligga Arena, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo teve um primeiro tempo movimentado, mas sem muitas chances claras e com destaque para o sistema defensivo de ambos os lados. No intervalo, Bruno Henrique foi substituído após sentir um mal-estar.

Na segunda etapa, Gabigol entrou aos 21 minutos e logo em seguida marcou um gol, mas a arbitragem apontou impedimento e a partida seguiu em 0 a 0 até os 46 minutos, quando veio o primeiro do Furacão, através de cobrança de pênalti de Fernandinho.

Para a loucura da torcida rubro-negra, aos 53 minutos, o Fla igualou o placar, com gol de cabeça de Evertton Araújo. O técnico Cuca, do Athlético, recebeu um cartão vermelho e foi expulso do gramado por reclamação aos 56 minutos.  

O Athletico-PR veio de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos cinco jogos, enquanto o Flamengo  acumulava uma série de 5 vitórias.  Com o empate, o Fla permanece na liderança do campeonato, seguido do Athletico-PR, com 18 e 17 pontos, respectivamente. 

Na próxima rodada, o Athletico joga contra o Botafogo, na quarta-feira (19) e o Fla enfrenta o Bahia, na quinta (20).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes