Flamengo derruba o Sport por 5 a 1 após expulsões na Arena de Pernambuco
O Flamengo conquistou uma vitória expressiva na noite deste sábado (15), ao golear o Sport na Arena de Pernambuco. A partida, marcada por um início equilibrado, foi drasticamente alterada na primeira etapa devido a duas expulsões no time pernambucano. O Sport chegou a abrir o placar aos 14 minutos com Pablo, que aproveitou uma roubada de bola de Léo Pereira e finalizou com sucesso.
Contudo, a situação do Leão se complicou antes do intervalo: aos 35 minutos, Matheus Alexandre recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, e logo após o empate do Flamengo, marcado por Luiz Araújo aos 40, Ramon Menezes também foi expulso, deixando o Sport com apenas nove jogadores em campo.
Com a vantagem numérica, o Flamengo dominou completamente a segunda metade do confronto. O técnico Tite aproveitou a fragilidade defensiva do adversário para lançar a equipe ao ataque, que se transformou em uma verdadeira avalanche de gols. Quatro vezes a equipe carioca balançou as redes nos 45 minutos finais. Juninho, Bruno Henrique, Ayrton Lucas e Douglas Telles foram os responsáveis por ampliar o placar.
ASSUNTOS: Esportes