O Flamengo aumentou seu orçamento para reforços em 2025, elevando o valor de R$ 124 milhões para R$ 186 milhões. A mudança foi aprovada pela gestão de Luiz Eduardo Baptista (BAP) após a não votação do orçamento anterior, deixado pela administração de Rodolfo Landim.
Até o momento, R$ 43,9 milhões foram gastos, principalmente na contratação de Juninho. O clube também projeta um faturamento recorde de R$ 1,4 bilhão em 2025. Já a construção do estádio segue incerta, com custos estimados em R$ 3 bilhões e sem previsão de inauguração.




Aviso