Início Esportes Flamengo anuncia retorno do meio-campista Gerson
Esportes

Flamengo anuncia retorno do meio-campista Gerson

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo oficializou nesta terça-feira (3) a contratação do meio-campista Gerson, primeiro jogador contratado pelo clube para 2023.

O Flamengo negociava há meses a contratação, mas valores emperravam o negócio.

A negociação se arrastou, mas as partes cederam por um final feliz. O Olympique pedia próximo de R$ 100 milhões, valor rechaçado pelo Flamengo. O clube rubro-negro acenou com algo em torno de R$ 85 milhões para fazer o negócio.

Gerson deixou o Flamengo em 2021, em negócio que poderia atingir um total de R$ 190 milhões, em caso de metas cumpridas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!