Compartilhe este texto

Flamengo anuncia novo patrocínio: 'Maior contrato do futebol brasileiro'

Por Portal Do Holanda

18/08/2025 11h32 — em
Esportes


Foto: Adriano Fontes/ CRF

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (18) a Betano como nova patrocinadora máster. O acordo inclui o futebol profissional, esportes olímpicos e a FlamengoTV.

Segundo o GE, o contrato supera R$ 250 milhões por temporada, além de bonificações, sendo considerado o maior do futebol brasileiro.

A parceria foi fechada após a rescisão antecipada com a Pixbet e será votada pelo Conselho Deliberativo nesta terça-feira.

A estreia da marca na camisa rubro-negra deve acontecer já nesta quarta, no duelo contra o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes