Início Esportes Flamengo anuncia leilão para ajudar na compra de oxigênio para o Amazonas
Esportes

Flamengo anuncia leilão para ajudar na compra de oxigênio para o Amazonas

Flamengo anuncia leilão para ajudar na compra de oxigênio para o Amazonas
Flamengo anuncia leilão para ajudar na compra de oxigênio para o Amazonas

Manaus/AM - O Clube de Regatas Flamengo, anunciou por suas redes sociais, que vai leiloar três camisas do time para reverter o dinheiro para a campanha #SOSAM, que capta recursos para a compra de oxigênio para o Amazonas.

O time Rubro Negro anunciou que a ação é em parceria com as empresas licenciadas co clube e a empresa de logística Pexlog.

“Além da renda das camisas oficiais autografadas que estão sendo leiloadas, haverá distribuição de álcool em gel e máscaras de proteção a doentes que estejam aguardando por vagas, internados e familiares nos hospitais. A entrega será feita pelos projetos sociais que estão mobilizados para a campanha. Todos juntos em prol de um só objetivo: ajudar o Amazonas. Vamos juntos, Nação!”, diz o clube no anúncio.

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!