Flamengo anuncia leilão para ajudar na compra de oxigênio para o Amazonas

Por Portal do Holanda

21/01/2021 15h16 — em Esportes

Flamengo fez anúncio pelas redes sociais - Foto: CRF

Manaus/AM - O Clube de Regatas Flamengo, anunciou por suas redes sociais, que vai leiloar três camisas do time para reverter o dinheiro para a campanha #SOSAM, que capta recursos para a compra de oxigênio para o Amazonas.

O time Rubro Negro anunciou que a ação é em parceria com as empresas licenciadas co clube e a empresa de logística Pexlog.

“Além da renda das camisas oficiais autografadas que estão sendo leiloadas, haverá distribuição de álcool em gel e máscaras de proteção a doentes que estejam aguardando por vagas, internados e familiares nos hospitais. A entrega será feita pelos projetos sociais que estão mobilizados para a campanha. Todos juntos em prol de um só objetivo: ajudar o Amazonas. Vamos juntos, Nação!”, diz o clube no anúncio.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes