Compartilhe este texto

Flamengo anuncia aplicativo Kwai como novo patrocinador

Por Folha de São Paulo

23/02/2024 12h00 — em
Esportes



RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo anunciou a Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, como novo patrocinador.

O acordo prevê a exibição da marca da empresa nas mangas da camisa de jogo. A logo também estará nos uniformes de treino, além do ônibus da delegação e no backdrop das entrevistas.

O vínculo é até o fim do ano. A estreia vai acontecer no clássico com o Fluminense, domingo, pelo Carioca.

A plataforma será a rede social prioritária do time rubro-negro. "Os fãs do time poderão encontrar vídeos semanais com atletas, os momentos "Bom pra Kwai", que mostrarão os melhores lances e jogadas da equipe, bastidores dos treinamentos e viagens", diz trecho do comunicado do Flamengo.

"Nossa parceria com o Kwai retrata bem o que pretendemos com todos os nossos patrocinadores: ir além da simples exposição nos uniformes. Ao lado da plataforma, vamos buscar novos públicos e diversificar estratégias nas redes sociais, que são um ativo importantíssimo e muito valioso para o Flamengo", disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes