Início Esportes Filipe Luís comenta expulsão de Plata em São Paulo x Flamengo
Esportes

Filipe Luís comenta expulsão de Plata em São Paulo x Flamengo

Filipe Luís comenta expulsão de Plata em São Paulo x Flamengo
Filipe Luís comenta expulsão de Plata em São Paulo x Flamengo

O técnico Filipe Luís saiu em defesa de Gonzalo Plata após a expulsão do jogador no empate do Flamengo com o São Paulo.

Em coletiva, o treinador afirmou que o lance foi acidental: “Ele quis ir na bola e acabou pegando a perna do adversário”.

Filipe elogiou o empenho do atleta e assumiu a responsabilidade pelo resultado: “Jamais vou culpar um jogador por um erro desses, a culpa é do treinador”.

O técnico também reconheceu a sequência de expulsões que tem prejudicado o time e destacou a necessidade de reduzir os erros nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!