
Manaus/AM - Pela primeira vez, as seleções municipais vão atuar no maior palco do futebol amazonense. A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anuncia que as semifinais da Copa da Floresta serão disputadas na Arena da Amazônia, em Manaus. As datas ainda serão definidas e divulgadas
A Copa da Floresta é a celebração dos povos tradicionais e conta com o apoio incondicional do Governo do Estado do Amazonas e do Governador Wilson Lima, por meio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer-Sedel, comandada pelo secretário Jorge Elias Oliveira; e da Confederação Brasileira de Futebol-CBF, através do seu presidente, Ednaldo Rodrigues.
Por isso, o presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ednailson Rozenha, agradece o compromisso das autoridades e garante que o apoio para a realização da Copa da Floresta está mudando a vida dos povos tradicionais do Amazonas.
Aviso