Compartilhe este texto

Falcão cria time de várzea e estreia contra equipe de Elias e Bruno Cézar

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 16h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ícone do futsal, Falcão voltará a atuar, mas desta vez na várzea. O eterno camisa 12 criou o Reinado Futebol Clube e fará sua estreia neste sábado (2), às 13h30, na Copa Nove de Julho, em São Paulo.

Falcão enfrentará o time dos ex-corintianos Elias e Bruno Cézar. Eles defendem o Grêmio Vila Maria, time tradicional da várzea paulistana.

A equipe do astro do futsal contará com nomes de destaque do futebol amador. Jeremias, Folha, Helber e João Mateus são alguns deles. O atacante Nunes, ex-Vasco e que defende o Gama no futebol profissional, também está confirmado.

A partida contra o Grêmio Vila Maria terá entrada gratuita. O jogo acontecerá no campo CDC Magnólia, localizado no bairro da Vila Maria, em São Paulo.

Falcão fez jogos de exibição no campo e no futsal desde que se aposentou. Ele tem se dedicado à carreira empresarial, onde entre outras funções, agencia a carreira do influenciador Luva de Pedreiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes