Ex-zagueiro Lúcio teve 18% do corpo queimado após lareira explodir

O ex-zagueiro Lúcio, de 47 anos, teve 18% do corpo queimado após a lareira da casa dele explodir e precisou passar por dois procedimentos cirúrgicos, segundo informação divulgada nesta terça-feira (20) pela assessoria do atleta.
A equipe de Lúcio informou que o estado de saúde dele é estável e que ele permanece sob cuidados intensivos.
Confira a nota na íntegra;
"Informamos que o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue em recuperação após o acidente doméstico envolvendo uma lareira ecológica, que resultou em queimaduras em 18% do corpo.
Desde então, Lúcio já foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e continua sendo acompanhado por uma equipe médica especializada no Hospital Brasília. Seu estado de saúde é estável, e ele permanece sob cuidados intensivos, seguindo todos os protocolos indicados para sua plena recuperação.
Reforçamos que a família está focada integralmente em seu bem-estar neste momento, e agradece pela compreensão, respeito à privacidade e solidariedade demonstrada por fãs, amigos e imprensa.
As manifestações de carinho, orações e mensagens de apoio têm sido fundamentais e profundamente acolhidas.
Um novo boletim médico será divulgado em breve pelo hospital responsável por seu atendimento (iremos atualizando o comunicado)."

ASSUNTOS: Esportes