Compartilhe este texto

Ex-Santos, Eduardo Bauermann acerta com o Everton, do Chile

Por Folha de São Paulo

27/05/2024 12h40 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Everton, do Chile, acertou a contratação do zagueiro Eduardo Bauermann, ex-Santos.

O defensor de 28 anos deve desembarcar no Chile nas próximas horas para realizar exames médicos e assinar contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista César Merlo e confirmada pelo UOL.

Bauermann está apto a voltar a atuar profissionalmente após o fim da suspensão pela Fifa e STJD. O zagueiro ficou afastado por 360 dias, a contar a partir de 16 de maio de 2023, por envolvimento no esquema ilegal de manipulação de resultados.

Bauermann deixou o Santos após a divulgação das investigações. Em seguida, acertou com o Alanyaspor, da Turquia, mas deixou a equipe antes mesmo de estrear pelo clube turco ainda no ano passado.

Além do Santos, o zagueiro coleciona passagens por Internacional, Náutico, Atlético-GO, Figueirense, Paraná e América Mineiro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes