Início Esportes Ex-jogador do Botafogo é preso em casa de praia no Rio
Esportes

Ex-jogador do Botafogo é preso em casa de praia no Rio

Ex-jogador do Botafogo é preso em casa de praia no Rio
Ex-jogador do Botafogo é preso em casa de praia no Rio

A polícia prendeu nesta sexta-feira (13), o ex-jogador do Botafogo Luiz André da Silva Costa,  35, o Badinho, enquanto ele aproveitava o feriado em uma casa de praia na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Badinho é um dos chefes do tráfico no estado e também um dos principais fornecedores de armas para a facção criminosa, Comando Vermelho. O ex-atleta também é acusado de matar com um tiro no pescoço, um atirador de elite das Operações Especiais, durante uma operação no Jacarezinho.

Na época, a polícia invadiu o território de Costa e encontrou drogas, armas, granadas tudo avaliado em R$ 1 milhão. Segundo a PC, Badinho é perigoso e tem ligação direta com Fernandinho Beira-Mar, líder do Comando Vermelho. Ele está no crime desde 2005 e é atualmente um dos braços direitos da organização.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?