Ex-BBB Fernando é contratado pelo Flamengo: "vamos passar por cima do Vasco"

Por Portal do Holanda

06/03/2016 8h17 — em Esportes

Fernando Medeiros, que deu o que falar no Big Brother Brasil de 2015 ao viver um triângulo amoroso na casa, é a mais nova aposta do Flamengo. Mas calma, ele não será companheiro de Paolo Guerrero, é claro. O ex-promotor de eventos e modelo foi aprovado nos testes e agora é integrante do Flamengo FA, que representa o clube no futebol americano. 

Fernando tem experiência de oito meses na modalidade e jogará na posição de "wide receiver". No Campeonato Brasileiro que acontece no meio do ano, o clube tem o objetivo de ganhar o primeiro título nacional rubro-negro no esporte. 



"Vestir essa camisa é um orgulho, realmente diferente. Quando entrar em campo, será sangue nos olhos. Estou aqui para ajudar", diz o ex-BBB, que veste a camisa 81 em referência ao ano em que o Flamengo foi campeão mundial no futebol.

"Nós respeitamos o Vasco, mas vamos passar por cima deles. Temos um time muito bom e pronto para brigar pelo título", explica.

E pelo jeito o esporte está no sangue de Fernando. Ele é primo de Olivinha, jogador de basquete do Flamengo. O rapaz conta que também quase se aventurou no esporte, defendendo o Flamengo. "Sempre me chamaram para defender o clube, mas não deu. Joguei basquete pelo América, por outros times, pela universidade, mas nunca pelo Flamengo. Quis o destino que fosse no futebol americano", lembra.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes