Home Esportes Esposas de jogadores da Chape fazem homenagens na web
Esportes

Esposas de jogadores da Chape fazem homenagens na web

Envie
Esposas de jogadores da Chape fazem homenagens  na web
Esposas de jogadores da Chape fazem homenagens na web
Envie

A tragédia com o avião da Chapecoense que matou 71 pessoas entre jogadores, comissão técnica e jornalistas completa hoje (29) um mês. E as esposas dos jogadores mortos no acidente usaram as redes sociais para manifestar a dor e a saudade que cada um deixou.

Segundo o site Uol,  Letícia Padilha, mulher de Danilo se declarou na página do goleiro no instagram:

"Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez Eu só queria se tivesse você #1mês sem você. Amo até no céu".

A esposa de Dener desabafou sobre a dificuldade de explicar ao filho pequeno a ausência do pai e descreveu a saudade que sente em uma homenagem emocionante:

"Meu PRIMEIRO MÊS sem você. Um mês que te sinto, mas não te vejo, que te abraço, mas não te beijo . Um mês que ouço o som da tua voz , mas não entendo o que me fala. Quero ser forte pra passar por isso com nosso filho , mas como faço meu preto, pra fazer o Be entender tudo isso, se nem mesmo eu entendo?! Como faço pra ele não te esperar chegar, se eu ainda te espero?! Por um eternidade com você! Feito o sol e o mar, feito o céu e o luar , a gente se combina não da pra imaginar um sem o outro . Se o destino escreveu que era você e eu . Ninguém pode mudar teu coração hoje faz parte do meu corpo .... te amo eternamente?

As esposas de Thiego, Ananias e Filipe Machado também se manifestaram na web e falaram sobre a dor da perda:

"Hoje meu amor faz 1 mês que você foi viajar e não voltou mais, será que estou vivendo um pesadelo? Quero acordar e tudo voltará o normal como era antes, acordar e você estar me esperando chimarrão que só você sabia fazer! Meu Deus que tristeza ", escreveu a mulher de Thiego.

danilo_e_esposa.jpg

Siga-nos no

Google News