Eriksen recebe alta após sofrer mal súbito em campo

Por Portal do Holanda

18/06/2021 16h14 — em Esportes

Foto: Reprodução /Instagram

O meia Christian Eriksen recebeu alta, nesta sexta-feira (18), após ficar seis dias internado em um hospital, em Copenhague, após sofrer uma parada cardíaca em campo, durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia, na Eurocopa, no sábado passado.

Nas redes sociais, Eriksen agradeceu pelas mensagens de carinho e ainda afirmou que está na torcida do clube contra a Rússia. "Obrigado pelo enorme número de cumprimentos. Foi incrível ver e sentir. A cirurgia correu bem, e eu estou bem dentro das circunstâncias. Foi realmente ótimo ver os rapazes de novo depois do jogo fantástico que fizeram na última noite. Não é preciso dizer que estarei torcendo por eles na segunda, contra a Rússia", escreveu.

Ericksen tem 29 anos e desmaiou após um lance sem choque. A tensão pairou no ar e o jogador foi socorrido às pressas e levado para um hospital.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes