Siga o Portal do Holanda

Esportes

Equipe livre de nado sincronizado do Brasil vai disputar a final na Rússia

Publicado

em


O carnaval brasileiro apresentado na tarde desta terça-feira, (28), durante a prova de equipe livre, encantou a ‘avenida Kazan Arena’ e garantiu o Brasil na final, na 11ª colocação, com 85.3333 pontos (execução - 25.500; impressão artística – 34.5333; dificuldade – 25.3000). Com este resultado a delegação brasileira de Nado Sincronizado chega a sua quarta final no Mundial de Kazan. Nós próximos dias serão realizadas as decisões de dueto, equipe (livre) e rotina livre combinada - combo. 

"Estamos muito felizes em chegar à frente dos Estados Unidos, mas na final queremos continuar na frente deles e ainda passar a Grécia. Nossa equipe é uma das que mais treina durante a competição. Evoluímos muito durante esse período de training camps e isso fez muito diferença no resultado de hoje" comentou Branca Feres

Apresentando uma rotina rápida e com grau de dificuldade mais elevado as brasileiras passaram para a decisão na frente dos Estados Unidos, diferente do que aconteceu nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, e agora busca alcançar a Grécia, décimas colocadas na fase classificatória.

"Estamos muito próximas da Grécia. Fizemos tudo bem certinho, mas agora vamos acertar os detalhes da nadada pra na final superar esses erros e melhorar ainda mais" analisou Maria Bruno.

Na eliminatória da equipe livre, o Brasil contou com Beatriz Feres, Branca Feres, Lara Teixeira, Lorena Molinos, Maria Bruno, Maria Clara Coutinho, Pamela Nogueira e Sabrine Lowy. As reservas foram Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci.

Nessa quarta-feira, (29), não vai ter Brasil competindo no Nado Sincronizado, mas a rotina de treinamentos seguirá intensa. Já na quinta-feira, 30/07, a dupla brasileira, Luisa Borges e Maria Eduarda Miccuci, encarará a final da prova de dueto livre, a partir das 11h30 (hora de Brasília). 

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.