"Voltei mais pelo apego da torcida, não pelo contrato. Se fosse analisar friamente, não seria uma coisa pra eu aceitar. Pelo momento, tenho minha vida legal e realizada. Mas quando o telefone tocou não deu para falar não. Contrato foi feito em cinco minutos, não tem o que dizer", explicou o treinador
Aos 57 anos, Muricy igualou o número de vitórias de Telê Santa (198) e já afirmou algumas vezes que pretende se aposentar em breve. Ao analisar o futuro, deixa claro que gostaria de encerrar a carreira no Morumbi.
"Tomara, a gente tinha até a intenção na época de acompanhar o Telê, que ficou cinco anos aqui. Na época eu era o cara escolhido para que o Telê passasse os ensinamentos dele aqui e fiquei bastante tempo, três anos e meio".
O São Paulo se reapresenta nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e inicia os preparativos para a partida contra o Vasco no domingo, em São Januário. O time não terá Denilson, suspenso, e Wellington, que ainda se recupera de um sangramento digestivo sofrido na partida contra o Coritiba.

