Compartilhe este texto

Em Manaus, Chapecoense quebra jejum de vitórias e faz 1 a 0 no Amazonas FC

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 21h55 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Amazonas FC perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense-SC na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Carlos Zamith, em Manaus, em jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

O primeiro tempo ficou no 0 a 0.  A Chapecoense fez o primeiro gol da partida aos 22 minutos da segunda etapa. Bruno Leonardo marcou para o time, iniciando o desencanto após 7 jogos sem vencer. Aos 32', Giovanni Augusto foi expulso após receber seu segundo cartão amarelo, por atrapalhar a reposição. 

Mesmo com um a menos e com o esforço da equipe amazonense para empatar a partida, a Chapecoense conseguiu se segurar e manter a vitória importantíssima fora de casa. 

A Chapecoense não vencia há sete jogos, enquanto o Amazonas tentava conquistar duas vitórias consecutivas pela primeira vez na Série B, após a vitória sobre o Brusque. A Onça Pintada procurava se afastar da zona de rebaixamento, e está com 13º lugar com 11 pontos.

O Amazonas FC enfrenta na próxima terça-feira (18) o Novorizontino. Um dia antes, a Chape joga contra o Operário, na segunda-feira (17). 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes