Compartilhe este texto

Elenco do Manauara distribui chocolates para crianças do Viver Melhor

Por Portal Do Holanda

01/04/2024 16h49 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um dia após a classificação sobre o Nacional para as semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense 2024, o Manauara Esporte Clube fez a alegria de crianças do Residencial Viver Melhor II, na tarde do último domingo (31), data que foi celebrada a Páscoa. Os jogadores do Robô da Amazônia distribuíram caixas de chocolates para os pequeninos da região.

"O Manauara quis contribuir com alegria nesta Páscoa e foi gratificante olhar o sorriso de cada uma delas. Peço a Deus que continue abençoando todos e que possamos ter mais oportunidades de realizar outras ações", disse Marcus Souza, presidente do Manauara.

Mesmo de folga, os atletas foram empenhados, brincaram, sorriram e atenderam as crianças com entusiasmo. Para o atacante, Matheus Sacramento, a iniciativa deixa todos contentes e desperta para realização de outras ações.

"É uma ação muito importante dentro da comunidade, às vezes, são famílias carentes, e o clube ter essa iniciativa de distribuir é muito gratificante. Estou feliz porque é um sonho que eu tenho de fazer uma ação onde moro, tenho fé em Deus que em breve posso ajudar e fazendo isso também na minha comunidade", comemorou Matheus Sacramento.

O pequeno Anthony Ramon Melgueiro, de 9 anos, tem o sonho de se tornar jogador de futebol. Para ele, foi um dia especial conhecer os atletas do Robô da Amazônia. "Meu sonho é ser jogador, quero ser igual os meninos do Manauara. Quero agradecer eles (jogadores) por deixar chocolates, eu e meus amigos estamos muitos felizes. Quero muito jogar um dia no Manauara, vou treinar para chegar no time", disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes